Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Blend Chá - SAGRADO AMOR

Blend Chá - SAGRADO AMOR

R$ 10,00
Disponibilidade:
Imediata


  Adicionar aos favoritos

  Adicionar à sua lista de presentes

BLEND DE CHÁ

SAGRADO AMOR


COMPOSIÇÃO:
Hibisco (Hibiscus sabdariffa)*
Funcho (Foeniculum vulgare)*
Folhas de pitanga (Eugenia uniflora)*
Tanchagem (Plantago major)*

*Produção agroecológica própria

SOBRE O BLEND:
Cor: rosa avermelhado 
Aroma: amadeirado, prevalecendo o aroma das folhas de pitanga
Sabor: doce, amadeirado e levemente amargo ao fundo
Fitoenergia: O blend possui plantas que representam o amor, o carinho e o coração. Possuem carga energética de verão, correspondem ao arquétipo da Mãe, com força, clareza e criação. Também carregam a energia da lua cheia, visando a iluminação dos propósitos da vida e de celebração.
Fitoterapia: Este blend possui propriedades que diminuem dores musculares, problemas relacionados ao útero, melhora a imunidade, tem ação anti-inflamatória e diurética.


DESCRIÇÃO DAS PROPRIEDADES FITOTERÁPICAS:

Hibisco: combate problemas digestivos-estomacais, diurética, protetora das mucosas da boca, dos brônquios e pulmão. Também é utilizada como febrífuga e refrescante estomacal.
Funcho: contém flavonoides, cumarinas, esteroides e óleos essenciais. Apresenta propriedades antifúngicas, digestivas, carminativas e espasmolíticas, além de atividade estrogênica, auxiliando em cólicas menstruais e TPM.
Folhas de pitanga: contém flavonoides, vitamina C, taninos e terpenos, São consideradas excitantes, febrífugas, aromáticas e antidiarreica. Também é utilizada contra bronquite e tosses.
Tanchagem: contém flavonoides, esteroides, mucilagens, taninos, saponinas e ácidos orgânicos. Expectorante, bronquites, contra amigdalite, faringite, atua como desintoxicante, aumenta a imunidade, contra infecções das vias respiratórias superiores e fortalece o sistema imunológico.
Fonte: Plantas Medicinais no Brasil (LORENZI; MATOS, 2008); Ervas e Plantas (FRANCO; FONTANA, 2011); Vera Froes (2019); Medicina da Lua (MUGUET; NINELLO, 2019).


Rendimento de 01 pacote de chá:

- 10 colheres de sopa;
- 20 xícaras de 200 ml;
- 4 litros de chá.


NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Peso líquido: 12g


Como preparar:

- Em uma xícara de 150 a 200 ml, adicionar uma colher de sobremesa do chá ou para cada colher de sopa (rasa), adicionar 300 ml de água;
- A água deve estar entre 65 a 80ºC (quando começar a surgir pequenas bolhas – início da fervura, desligar e verter sobre as ervas);
- Deixar as ervas de 2 a 10 minutos em infusão;
- Coar;
- Reservar pelo menos 05 minutos para apreciar o seu chá. Ele carrega uma energia linda, aproveite-o!
- ATENÇÃO: os chás não substituem medicamentos e em caso de alergia a algum composto utilizado, suspender o uso.


ILUSTRAÇÃO: O chá contém uma ilustração original, feita por mãos do artista chapecoense Ale Gnovatto. Na ilustração percebe-se a presença de diversas margaridas, símbolos da Plantamor e são consideradas as flores do amor. As margaridas representam pureza, bondade, paz e amor. Também percebe-se a presença de lavandas e pequenos ramos de folhas. A mulher jovem está banhada nessas flores, passando a sensação de serenidade, presença, conexão consigo mesma e muito amor.


Os blends de chá Plantamor são compostos por folhas, flores e frutas selecionados um a um, cultivadas produção agroecológica, sem uso de aditivos químicos e agrotóxicos.
Podem ocorrer alterações de cor e formato, devido a produção artesanal e épocas de colheita.
As ervas são desidratadas artesanalmente, com muito rigor, buscando sempre preservar as propriedades e o aroma.
A seleção, o blend e o envase são feitas à mão, por nós, com a melhor energia.

Bom chá!


Produtos relacionados
Plantamor Alquimias Naturais - CNPJ: 28.017.223/0001-80 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club